Solidariedade e PMN se unem para a disputa da Prefeitura de Campo Grande
O pleito municipal de logo mais ganhou na última semana uma nova chapa para a difícil disputa da Prefeitura de Campo Grande.
O Solidariedade, que tem como pré-candidato o ex-secretário estadual de Infraestrutura Marcelo Miglioli, anunciou o apoio do PMN ao projeto ‘Pense Grande Campo Grande’, iniciativa da legenda que promete apresentar uma série de projetos para a Capital.
Não há nada certo ainda, mas tudo indica que o PMN deva apresentar um nome para completar a chapa a ser encabeçada por Miglioli.
Aliança
O pré-candidato esteve reunido com o presidente regional do PMN, Alexandre Rezende, o presidente municipal Clodoaldo Guimarães e o vereador Papy, presidente do diretório regional do Solidariedade, para ‘fechar’ o compromisso futuro das duas siglas.
“O PMN Estadual e Municipal vem somar forças com o Solidariedade, integrando-se ao projeto Pense Grande Campo Grande, que é a base da nossa pré-candidatura a prefeito da Capital”, comentou Marcelo Miglioli em uma rede social.
https://www.facebook.com/MarceloMiglioli.MS/photos/pcb.836248946852361/836248573519065/?type=3&theater
“Diante as atribulações que vivemos nesse mundo, a nossa esperança de um Brasil melhor, carregaremos sempre em nossos corações, pensar Grande para Campo Grande, Marcelo Miglioli prefeito povo satisfeito! Estamos nessa caminhada, Deus abençoe a todos e vamos orar pela nossa nação”, disse o presidente municipal do PMN, Clodoaldo Guimarães, também por meio das redes sociais.
“Não temos dúvida de que o projeto Pense Grande Campo Grande, elaborado pelo Solidariedade e pelo Marcelo, para melhoria da qualidade de vida das famílias de nossa cidade, é mesmo a melhor proposta que temos em todas as áreas para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, afirmou Alexandre Rezende, presidente regional do PMN.
https://www.facebook.com/MarceloMiglioli.MS/photos/pcb.836248946852361/836248573519065/?type=3&theater