CapitalPolítica

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem novo secretário

A reforma administrativa no secretariado da Prefeitura de Campo Grande registrou uma nova mudança nessa quarta-feira (22). A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, então chefiada pela publicitária Melissa Tamaciro, passa a ser comandada a partir de agora por Max Freitas.

Segundo o comunicado da Prefeitura, Melissa pediu demissão do cargo alegando problemas pessoais. Ela estava no cargo há um ano e liderou ações como o Arraial de Santo Antônio, Cidade do Natal, Rally dos Sertões e o Reviva Cultura. O ponto mais marcante foi o fim da bitributação às agências de viagem, uma reivindicação de 14 anos do setor.

Pelas redes sociais, Melissa agradeceu ao prefeito Marcos Trad pela experiência obtida frente a SecTur e garantiu que não se candidatará no pleito deste ano. “Foram 12 meses de muita porrada e muita realização”, destacou ela.

https://www.instagram.com/p/B_SunVag7Og/

Já o novo titular da SecTur disse que aceitou o convite por acreditar na administração municipal e por ter vontade de contribuir com a classe da cultura e turismo, neste momento difícil que atravessamos.

“Assumo a gestão da Secretaria de Cultura e Turismo em um momento delicado para todos nós, mas acredito que a minha experiência e trabalho possam contribuir com a gestão”, assegura Max.

Currículo

Max Freitas tem 37 anos e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Trabalha como produtor cultural há mais de 20 anos.

Ele era o diretor-geral da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul (FCMS), onde liderou a organização do Festival de Inverno de Bonito e do Festival da América do Sul dos últimos cinco anos.

Deixe um comentário