PSD de Nova Andradina pronto para a campanha
O PSD já está regularizado perante a Justiça Eleitoral e pronto para iniciar a caminhada em direção às eleições de outubro também em Nova Andradina, município de 55 mil habitantes na região Leste do Mato Grosso do Sul.
A nova direção local tem à frente o vereador Quemuel Alencar e inclui lideranças como o advogado Ivan Santos Constantino Junior (vice-presidente), o engenheiro Guilherme Pimenta Fedato (secretário-geral), o empresário Murillo Breitner Fragnan Martins (1º tesoureiro) e o professor Anderson Nascimento Dias (2º tesoureiro).
Quemuel filiou-se ao PSD na semana passada e teve sua ficha abonada por lideranças do partido no Mato Grosso do Sul, como o deputado federal Fábio Trad, o estadual Londres Machado e o presidente municipal da sigla em Campo Grande, Antônio Lacerda, além de um representante do presidente estadual, senador Nelsinho Trad.
O ato de filiação ocorreu na capital do Estado e também foi prestigiado pelo secretário de Administração e Desburocratização do Estado, Roberto Hashioka e a ex-deputada Dione Hashioka.
Os vogais da direção municipal são: Alex Souza Aquino, Edson Henrique da Silva, Vânia Pires Silva, Alison Benedito da Silva, Pedro Gomes Soares e Willian Thomas Santana.
De acordo com o presidente da legenda, a formalização do partido atende ao que preconiza a legislação eleitoral e visa a participação do partido nas eleições para prefeito e vereadores em outubro deste ano. “Política se faz com projeto e este é o objetivo do partido”, considera Quemuel de Alencar, ao destacar a proposta de fortalecer a legenda em Nova Andradina.