Pré-candidato, Marco Aurélio quer o crescimento de Camapuã
Em Camapuã, o PODEMOS anunciou a pré-candidatura de Marco Aurélio J. Lima, que terá como missão derrubar o grupo político que há 20 anos se divide no comando do município e pouco faz pelo seu desenvolvimento. A sigla deverá ter ainda de 12 a 14 nomes disputando as cadeiras do Legislativo local.
Agrimensor, projetista de infraestrutura e estudante de engenharia elétrica, Marco Aurélio também é o atual presidente do diretório municipal do PODEMOS em Camapuã e assumiu o compromisso de se lançar candidato a Prefeitura com o objetivo de aproximar a política das prioridades da sua gente. “Queremos absorver o melhor de cada ideologia, verificando os objetivos comuns e atingíveis sobre os pilares da busca por mais transparência, mais participação e mais democracia direta.”, comentou.
Na sua avaliação, a atual administração municipal pouco faz pela cidade. “Somente juntos podemos fomentar uma política e práticas ideais, buscando uma Camapuã enxuta e eficiente, reduzindo estruturas ociosas acabando com as super posições de ações, com os paralelismos. Estabelecendo uma relação entre custo e beneficio do investimento realizado, uma relação de respeito para com a sociedade e entre os poderes que compõem a administração pública de Camapuã, acabando com esse balcão de negócios e com o aparelhamento de nossa administração.”, analisou.
Ele ressaltou ainda que decidiu ser pré-candidato a prefeito por sentir a angústia da população, que não aceita mais o sistema de corrupção que devastou a economia nacional e tem afetado diretamente os menos favorecidos. “Nos último anos, sentimos esse impacto em nosso município. Decidi, portanto, fazer parte desse movimento me integrando ao PODEMOS para unir forças com pessoas sérias, comprometidas com a melhoria de nossa sociedade, oportunizando o crescimento daqueles considerados pequenos por políticos locais, mas os quais sempre serviram de degrau para alavancar a carreira política de quem nada faz pela nossa população.”.
“Meu objetivo neste partido é de dar voz e poder ao povo, bem como trabalhar as potencialidades de cada um de forma que haja uma participação democrática e cada um que se disponha a integrar o grupo contribua com seus conhecimentos, experiências e capacidades, na construção de uma Camapuã mais justa e digna.”, pontuou.
Para o presidente estadual do PODEMOS, Sérgio Murilo, o pré-candidato Marco Aurélio enxergou no partido todas as qualidades que foram enxergadas nele. “Estamos em diversos diálogos, mas o fato é que o Marco Aurélio é o nosso pré-candidato a prefeito de Camapuã e vai trazer a mesma renovação que nós implantamos aqui em Campo Grande e no Mato Grosso do Sul.”, destacou.
Esta é a primeira vez de Marco Aurélio numa eleição. “Nunca fui candidato. Sempre atuei de forma firme no sentido de cobrar resultados de quem se coloca a disposição do município. Quero ter a oportunidade de fazer uma gestão inteligente e atender os anseios de nossa cidade. Quero fazer a leitura correta do desejo da população e para isso a estamos ouvindo. Hoje nós estamos tentando construir um partido em Camapuã que se aproxime da população e que se afaste o máximo possível dessa mesmice lamacenta e chuvosa do quadro partidário atual do Mato Grosso do Sul e Camapuã.”, finalizou.
*Com informações da assessoria do PODEMOS/MS