PRD terá chapa pura na Capital com André Luis para prefeito e Luiz Correia como vice
O advogado Luiz Correia Pereira (PRD) foi apresentado como pré-candidato a vice-prefeito de Campo Grande na chapa que será encabeçada pelo atual vereador e pré-candidato a prefeito André Luis (PRD).
A escolha pelo nome dele ocorreu em razão de representar a renovação no cenário político campo-grandense. “O perfil de alguém jovem, da iniciativa privada, com ideias de renovação. O Luiz atende as nossas expectativas”, citou André Luis.
O pré-candidato a prefeito reforçou que o objetivo é acabar com a ‘velha política’. “Precisamos rejuvenescer a política da Capital com ideias novas e vontade de mudar a realidade dessa cidade tão carente de atenção”, completou.
Luiz Correa já desfilou como candidato a vereador de Campo Grande no pleito de 2016, então pelo PMB, somando 331 votos. Conforme a assessoria, ele e natural de Campo Grande e é advogado desde 2021.
Em sua fala, explicou que entrou para a polícia pela vontade de transformar a cidade. “Já peguei ônibus quando estudava e sei que não temos um transporte de qualidade. As pessoas precisam ser bem tratadas e quero trabalhar para isso”, discursou.
Ainda nessa mesma linha, Luiz Correa adiantou que sua proposta principal é regularizar as vans de transporte de passageiros. “Quero trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na nossa cidade”.
Agora, falta apenas oficializar a chapa pura do PRD em convenção partidária, que está agendada para o dia 04, véspera do encerramento do prazo. O evento terá a participação do presidente estadual do PRD em Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral.