Política

Nenhum dos candidatos ao Governo vai estar no desfile de 07 de Setembro da Capital

Da mesma forma como aconteceu no desfile de Aniversário de Campo Grande, realizado no último dia 28 de agosto, os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul também não estarão presentes no Desfile Cívico-Militar que irá celebrar os 200 anos da Independência do Brasil em Campo Grande. O evento acontece nesta quarta-feira (07), no centro da cidade, com a expectativa de reunir cerca de 15 mil pessoas.

Conforme a agenda divulgada pelos candidatos, durante todo feriado de 07 de Setembro eles farão reuniões com a equipe de campanha, encontros com eleitores, concedem entrevistas, gravam informes publicitários e também participarão de eventos políticos. Confira:

  • Eduardo Riedel (PSDB) estará na Região do Bolsão e no Norte do Estado, onde participará de atos alusivos ao Dia da Independência nas cidades que irá percorrer.
  • André Puccinelli (MDB) tem agendada uma reunião com moradores do Capão Seco, em Sidrolândia, durante toda a manhã. A tarde e a noite fará uma reunião na região central de Campo Grande e depois no Bairro Água Limpa Park.
  • Marquinhos Trad (PSD) grava material para propaganda eleitoral, participa de adesivagem e apresenta projetos voltados à valorização dos profissionais da educação a lideranças e apoiadores das 7 regiões urbanas da Capital.
  • Rose Modesto (União Brasil) participará da Marcha Para Jesus, na Praça do Rádio Clube, a partir das 14 horas. Além disso, ela também participará de reuniões políticas em bairros da Capital.
  • Renan Contar (PRTB) promoverá uma motociata em Campo Grande a partir das 14 horas, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade em campanha política.
  • Giselle Marques (PT) tem uma entrevista agendada para uma emissora de rádio no período matutino. No fim do dia, participa da “Festa da Democracia”, promovida pelo diretório estadual do partido para comemorar os 80 anos do processo democrático no Brasil. O evento será na Rua Frederico Soares, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.
  • Adonis Marcos (PSOL) estará em visita ao Assentamento Eldorado, em Sidrolândia.
  • Magno Souza (PCO) participa do Grito dos Excluídos, em Dourados, que contará com a participação de cerca de 100 indígenas.

Deixe um comentário