Política

“É inadmissível a gente morar em duas Campo Grandes”, afirma Professor Rinaldo

Na tribuna virtual, o deputado Professor Rinaldo (Podemos) falou da situação das favelas de Campo Grande. “Um exemplo e essa comunidade que fica na região norte de Campo Grande. É inadmissível a gente morar em duas ‘Campo Grandes’, existe a Campo Grande do quadrilátero central, e outra Campo Grande, a dos invisíveis, com 38 favelas que hoje são chamadas de comunidades, catalogadas pela Defensoria Pública, com o apoio da Central Única de Favelas (CUFA)”, relatou.

“Acredito que isso é falta de responsabilidade, compromisso e sensibilidade da gestão municipal. Na comunidade Áuga Bonita não chega ônibus, já mencionei aqui outras situações locais, adolescentes grávidas, falta de alimentação. Aquela região não tem amparo, a prestação do serviço público não chega lá, como não chega na Mandela, e em tantas outras. Isso é muito triste, o sonho de todos nós é que tenhamos uma cidade que seja boa para todos”, declarou Professor Rinaldo.

“Esta outra cidade quem vem de fora não conhece. As obras inacabadas servindo de esconderijo de bandidos. A falta de locais para deixar as crianças, para poder trabalhar, só hoje eu recebi três pedidos. A Cidade Morena é muito bela e paradoxal, um lado lindo e outro passando necessidade. Não podemos deixar de lado a obra-prima que são as pessoas. Está na hora de sermos verdadeiros, e não criarmos falsas expectativas para a população”, concluiu o parlamentar.

Deixe um comentário