Candidato a vice de Bolsonaro, Braga Netto já está na Capital para agenda de campanha
O candidato a vice-presidente da República na chapa do candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL), general Braga Netto (PL), está em Campo Grande desde às 16 horas desta terça-feira (20) para cumprir uma série de agendas públicas de campanha ao longo da quarta-feira (21).
O político, ao deixar o aeroporto, foi escoltado por apoiadores de moto até o hotel onde ficará hospedado. Ainda durante a noite de hoje, ele deve realizar um grande tour pela Capital com lideranças políticas.
Ao chegar, Netto lembrou de quando morou em Mato Grosso do Sul. “Fui chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste”, disse em meio aos apoiadores. Ainda em sua fala, citou que conheçe bem o Estado Sul-mato-grossense e também o vizinho Mato Grosso.
O general foi recepcionado pelo candidato a governador Eduardo Riedel (PSDB) e também pela candidata ao Senado, Tereza Cristina, os dois têm o apoio de Jair Bolsonaro no Estado.
“É uma grande honra receber o general. Esta parceria com o presidente Jair Bolsonaro vai render muitos frutos para o Mato Grosso do Sul. Temos muitos projetos em comum para alavancar nossa economia, gerar emprego e renda para nossa gente”, disse Riedel.
Conforme a agenda divulgada pela assessoria de imprensa, na quarta-feira (21), os três cumprem extensa agenda começando pela manhã, com visita ao Mercado Municipal, onde irã comer na ‘Pastelaria do Japonês’.
Na sequência, visitam o centro da cidade e realizam caminhada pelo centro, com concentração a partir do Relógio Central, que fica no canteiro da Avenida Afonso Pena, de onde seguem até a Rua 14 de Julho.
A programação prossegue com entrevistas à rádios da capital e almoço com produtores rurais, empresários, comerciantes. À tarde, ele terá mais conversas com a imprensa e apresentação do Plano de Governo de Riedel. Finalmente, à noite, Braga Netto fará um pronunciamento durante uma confraternização com correligionários.