Beto Pereira elogia legado deixado pelo MDB e agradece apoio de André Puccinelli
Elogiando o passado glorioso do MDB, em especial o ex-governador André Puccinelli, o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), teve oficializado nessa quarta-feira (24) a aliança para as eleições de logo mais.
Beto participou da convenção do MDB, realizada na sede do diretório estadual, e aproveitou para agradecer a decisão da legenda em abrir-mão de ter uma candidatura própria para apoiá-lo na disputa política.
Ele ainda citou, no discurso, que o MDB carrega pessoas com experiência para auxiliar no processo de desenvolvimento de Campo Grande. “Nós temos que ter ao nosso lado experiência e pessoas que já tiveram obras exitosas em Campo Grande”, declarou.
Nesse mesmo sentido, aproveitando a presença dos pré-candidatos a vereadores pelo MDB, o pré-candidato tucano comentou que terá, caso eleito, o respaldo necessário da bancada para promover as mudanças que serão pertinentes e necessárias.
“O MDB vai ser o partido que vai estar junto aos demais dando essa sustentação necessária para as reformas estruturantes”, complementou o político, que esteve abraçado e ao lado de André Puccinelli durante o evento em ato simbólico da união partidária.
Sobre a participação nas eleições, o diretório do MDB anunciou que terá 30 nomes disputando o cargo de vereador, sendo 10 mulheres. Entre que estão no jogo há três candidatos a reeleição (Coringa, Dr. Jamal e Dr. Loester).