Policial

Viola, braço-direito do narcotraficante ‘Cabeça Brança’, é preso em MS

A mansão onde reside o traficante Charles Miller Viola, de 44 anos, em Dourados, foi vasculhada nesta segunda-feira (17) pela Polícia Civil. Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel de luxo, situado no aclamado Ecoville. Detalhes da operação ainda não foram divulgados, mas um cão farejador chegou a ser utilizado pelos policiais para tentar localizar drogas escondidas.

Conforme consta, Viola foi preso no domingo (16) numa cidade situada no extremo-norte de Mato Grosso do Sul por equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). Ele usava um nome falso de Carlos Roberto da Silva há quase 20 anos. A esposa e o filho do casal, de 15 anos, que moram com ele no imóvel disseram não ter conhecimento dos fatos.

O sujeito é apontado pela polícia como o braço-direito do narcotraficante Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, sendo o responsável por administrar os negócios dele em MS, como as fazendas produtoras de grãos e de criação de gados. A investigação apontou também que Viola e família residiam no imóvel de luxo desde dezembro de 2019 e pagavam um aluguel na ordem de R$ 7,2 mil.

Deixe um comentário