Veículo é encontrado queimado na região do macroanel rodoviário da Capital
Um veículo totalmente incendiado foi encontrado na tarde desta quarta-feira (05) na região do macroanel rodoviário de Campo Grande, próximo a região do Indúbrasil.
De acordo com a polícia, a principal suspeita é de que este carro tenha sido utilizado no atentado contra um homem de 31 anos ocorrido na noite de ontem (04), no bairro Serra Azul.
O crime em pauta aconteceu na Rua Rio Brilhante, sendo que a vítima estava sentada no capô de um veículo, próximo a uma oficina, e foi surpreendida por três homens armados que se aproximaram em um veículo e já atiraram em sua direção.
Testemunhas disseram que apenas um homem encapuzado atirou contra o alvo, que depois disso passou a correr até cair em frente a um bar. O SAMU chegou a fazer o atendimento, mas a vitima não resistiu e morreu ainda no local.
A vítima tinha um histórico criminal longo e, inclusive, sofreu um primeiro atentado em maio de 2022, no Bairro Jardim Colibri. Na ocasião, ele estava com mais três pessoas e que foram atingidos por vários disparos. Nenhum deles morreu.