destaques direitaPolicial

Trio foge ao ver viatura e só para ao bater em árvore; nada de irregular foi encontrado

Uma perseguição policial na manhã desse domingo (31), em Campo Grande, terminou com três pessoas feridas e um veículo danificado.

Segundo as informações, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estava retornando de uma ação quando flagrou um veículo, modelo Fiat Uno.

O carro estava ocupado por três pessoas, de 19, 26 e 31 anos. Ao ver a viatura, o motorista abriu fuga, em alta velocidade, pelas vias do bairro Itatiaia.

Em determinado momento, o carro entrou na rua Abílio Soares, onde estava uma motocicleta ocupada por um casal. Ao desviar, o motorista perdeu o controle.

Desgovernado, o Fiat Uno por muito pouco não capotou e só parou ao bater fortemente contra uma árvore. Câmeras de videomonitoramento registraram o acidente.

Trio foge ao ver viatura e só para ao bater em árvore; nada de irregular foi encontrado
Veiculo derrapou e quase capotou (Foto: Reprodução)

Quando a viatura chegou ao local encontrou um dos homens do lado de fora, pois teria sido arremessado no acidente. Além desse, um segundo ficou em estado grave.

O mais novo, de 19 anos, tinha ferimentos mais leves, porém, também foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, junto aos seus companheiros.

A investigação do caso ainda não sabe dizer o motivo da fuga do trio, pois nada de irregular foi encontrado até o momento. Nem mesmo o veículo tinha alguma ilegalidade.

Os celulares dos homens foram apreendidos para tentar identificar alguma ligação com o crime. O motorista, de 31 anos, não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).