Passageira morta em acidente no Jardim Tijuca é identificada
Foi identificada como sendo Márcia Cristina Marques Gomes, de 45 anos, a passageira que morreu em um acidente de carro no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, na noite de domingo (18). A vítima não portava documentos pessoais e foi reconhecida pela irmã, horas após a batida, segundo informou a Polícia Civil.
A investigação buscou por imagens de câmeras de segurança nesta segunda-feira (19) para tentar entender a dinâmica do acidente. Testemunhas disseram que o veículo, modelo Saveiro prata, estava em alta velocidade pela Avenida Manoel Joaquim de Moraes e perdeu o controle da direção após contornar uma rotatória.
Na sequência, o carro bateu contra um luminoso e no muro lateral de uma loja de revenda de gás, onde estavam instalados o padrão de energia e o cavalete de água. O carro ficou completamente destruído e houve principio de incêndio. O motorista, identificado como Cristian Lucas Lopes, de 23 anos, e a passageira ficaram presos nas ferragens.
A polícia disse que o motorista não tinha CNH. O irmão dele esteve no local do acidente e fez o reconhecimento do corpo. Na ocasião, disse à polícia que Cristian estava bêbado e tinha sido expulso de uma tabacaria horas antes de bater. Ele teria conhecido a passageira Márcia no local e dado carona para ela.