Motociclista preso com simulacro após acidente já tinha roubado uma pessoa
A polícia está procurando pelo comparsa do jovem de 24 anos que foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (07) ao se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Guaicurus.
De acordo com a atualização do caso, os dois roubaram uma mulher usando um simulacro, que foi encontrado na cintura do jovem durante o atendimento médico, logo após o acidente.
Além disso, a motocleta modelo Honda Fan 150cc pilotada por ele tinha registro de furto e foi apreendida, embora tenha ficado completamente destruída devido a força da colisão.
Testemunhas disseram que o comparsa dele estava seguindo em uma outra motocicleta, de cor vermelha, e que fugiu logo após o acidente.
O acidente
A vítima seguia pela Avenida Guaicurus no sentido bairro-centro quando, ao passar pelo cruzamento com a Rua Gaudilei Brun, no bairro Jardim Centenário, se chocou contra a lateral traseira de um caminhão-baú.
O motorista do caminhão-baú disse que só ouviu o barulho da batida, e não soube dizer como a dinâmica aconteceu.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e, durante o atendimento ao motociclista, encontrou um simulacro de arma de fogo na sua cintura, que foi entregue depois aos policiais militares.
Para a investigação, é possível que o motociclista tenha cometido, ou pelo menos tentado, roubos na região. O motociclista teve traumas na cabeça, no tórax e no abdômen.
Ele respirava com dificuldade e foi encaminhado para a Santa Casa estável e orientado. A polícia faz a escolta dele e o caso será investigado a partir de agora.