Trânsito

Motociclista morre ao bater em árvore e ser arremessado no asfalto

Carlos Eduardo Souza de Lima, de 22 anos, morreu na madrugada desse sábado (26) após colidir com uma árvore. O acidente aconteceu na Avenida Salgado Filho esquina com a Avenida Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das testemunhas estava na sua casa quando ouviu um estrondo muito forte e foi verificar o que havia ocorrido. No local, encontrou a vítima caía no asfalto.

Um outro motorista que passava pelo local parou para prestar socorro e após verificar que a vítima estava sem pulsação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),. O socorro constatou o óbito ainda no local do acidente.

Segundo a perícia, a vítima conduzia a motocicleta pela avenida quando, em uma curva, teria perdido o controle do veículo, colidido em uma árvore e ser arremessado no asfalto. Ele sofreu traumatismo craniano, fratura torácica e outras lesões.

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol.

Deixe um comentário