Trânsito

Fusca se parte ao meio após bater em guard rail na BR-262

Um fusca se partiu ao meio após acidente na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-262, em Anastácio, a 141 km de Campo Grande. Cinco pessoas estavam no veículo, e segundo o Corpo de Bombeiros, todas sofreram apenas ferimentos superficiais.

“Quando chegamos ao local encontrou os passageiros conscientes e alguns caminhando. Quem mais se feriu foi o motorista que teve uma lesão pequena na cabeça e também no polegar”, afirmou o sub-tenente dos bombeiros, João Rosa.

Por precaução os ocupantes do fusca foram levados para o pronto-socorro de Aquidauana (MS), onde realizaram exames e foram liberados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista disse que perdeu o controle do veículo e bateu no guard-rail de uma ponte. A gravidade da colisão e o fato de todos os ocupantes do carro terem sofrido somente ferimentos leves chamou a atenção dos militares.

“Correram o risco de ainda caírem no rio, o que não ocorreu. Pela nossa experiência quando chegamos a ponte tínhamos quase certeza de óbitos, o que graças a Deus não se confirmou”, explicou o sub-tenente .

Os cinco passageiros tiveram apenas ferimentos leves  — Foto: O Pantaneiro
Os cinco passageiros tiveram apenas ferimentos leves — Foto: O Pantaneiro

*Por G1 MS