Trânsito

Trânsito da Capital registra duas mortes de motociclistas em poucas horas

No intervalo de poucas horas, o trânsito de Campo Grande contabilizou duas mortes envolvendo motociclistas. A última dessas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na altura do Ginásio Guanandizão. A vítima caiu dentro do Rio Anhanduí e morreu no local.

Por volta da meia-noite Paulo Gerson de Oliveira Barbosa, de 24 anos, seguia em uma Yamaha Fazer pela avenida, sentido bairro-centro, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o meio-fio, caindo no rio. O corpo foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe voltava de uma ocorrência quando populares abordaram informado que um motociclista havia acabado de cair dentro do rio. Ao chegarem próximo ao ginásio, os militares avistaram a moto no rio e o condutor dentro da água, com o corpo quase todo submerso.

Morte a esclarecer

Horas antes, o motociclista Fábio Domingues Osório, de 34 anos, morreu após cair na Avenida Conde de Boa Vista, no bairro Jardim Tijuca.

De acordo com as informações, ele teria perdido o controle da moto e capotado. A princípio, o acidente não teria envolvido outro veículo. Nenhuma testemunha procurou às autoridades para passar detalhes do ocorrido.

Fábio foi socorrido com vida e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Deixe um comentário