Policial

Traficante é morto em ação policial no bairro Itamaracá

O traficante José Lucas da Silva Souto, de 27 anos, morreu após entrar em confronto com a polícia durante uma operação na noite de segunda-feira (22), em Campo Grande. Conforme o registro, o bandido estava fazendo a venda de entorpecentes na Rua Georgina Pereira Barbosa, no Bairro Itamaracá, quando percebeu a presença dos militares.

Lucas foi até o endereço num veículo Gol e se encontrou com um motociclista. Ele já estava sendo investigado, após a PM receber uma denúncia anônima informando sobre a venda. Foi então montado um cerco, porém, durante a operação o criminoso teria reconhecido um dos policiais.

O traficante, que estava armado, atirou contra o agente e os policiais revidaram, acertando dois tiros em Lucas, na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios militares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois na UPA do bairro Universitário.

No carro dele, foram encontradas porções de cocaína e a arma, de calibre 22. O motocilista que estava negociando a droga com ele conseguiu fugir.

Na sequência, os policiais foram até a casa de Lucas, na Rua Aragarças, onde prenderam a esposa dele, Naline Malani de Souza, de 25 anos, que confessou ser traficante.

No local foram encontrados ainda 30 quilos da droga, divididos em 28 tabletes, e R$ 2.950. O caso foi registrado como trafico de drogas, associação criminosa e homicídio por intervenção policial.

Deixe um comentário