Sem aceitar fim do casamento, mulher destrói e até urina dentro do carro do ex-marido
Após uma briga de casal, um veículo foi destruído na noite de sábado (10), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, a mulher não aceitou o fim do relacionamento e passou a danificar o carro do então marido, quebrando os dois retrovisores e até mesmo urinando no banco do motorista.
O dono do carro, de 45 anos, disse para a polícia que estava separado da mulher há 3 meses, sendo que conviveram juntos durante seis anos. No entanto, ela não aceitava o fim do relacionamento e desde então fazia ameaças constantes. “Ele não ficaria com mais ninguém e que ela iria destruir a vida dele”, relatou ele sobre uma das ameaças que ouviu.
Ainda conforme o boletim, na noite de sábado a mulher ligou diversas vezes dizendo que precisava conversar, até que então ele decidiu ir até a casa dela para ouvir. Mas no caminho, ele ligou para a Polícia Militar e também para o filho da vítima, temendo que algo errado acontecesse.
Quando o homem chegou ao local, assim que desceu do carro a mulher já pulou em cima dele, arranhando seu pescoço, testa e tomando a chave do carro. Em seguida, ela entrou no veículo, urinou no banco do motorista e começou a quebrar o carro.
Além de ter quebrado os dois retrovisores, a mulher também arrancou o limpador de para-brisa, a antena e até mesmo as borrachas que envolvem o carro, conhecidas como pingadeira.
Ele foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e fez a denúncia do crime. O caso é investigado como dano, lesão corporal dolosa e ameaça. Não há informações se a mulher chegou a ser presa no local.