Policial

Sem aceitar fim da relação e mesmo proibido de se aproximar da mulher, homem a esfaqueia e acaba preso

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (09), em Campo Grande, suspeito de tentar matar a esposa, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele estava proibido de se aproximar da vítima, que o denunciava por violência doméstica desde 2012.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o homem teria esfaqueado a mulher na madrugada de segunda-feira (07). Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou a mulher de 28 anos com duas lesões, mas o homem já não estava mais no local.

A mulher foi socorrida para a Santa Casa, recebeu atendimento e foi liberada. Quando ela já estava em casa, o agressor retornou ao local e, com uma faca em mãos, fez ameaças.

A Deam passou a investigar o caso, pediu a prisão do homem, sendo encontrado nesta quarta. Ele irá responder ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e, a depender do rumo que seguir a investigação, tentativa de feminicídio.

A mulher já havia denunciado o suspeito cinco vezes por violência doméstica, desde 2021. O casal estava junto há 10 anos e tem filhos.

*Por G1 MS

Deixe um comentário