Remédios e seringas são encontradas junto as fezes de animais na casa de esteticista
Policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra uma esteticista de Campo Grande denunciada por exercício ilegal da profissão. A profissional foi denunciada por pacientes em função de lesões e deformações provocadas durante o tratamento de preenchimento labial.
Os mandados foram cumpridos na casa da investigada, no bairro Jardim Los Angeles, e também na clínica, situada na Rua Antônio Maria Coelho, região central da cidade. Segundo os relatos, ao menos três pacientes apresentaram reações alérgicas ao tratamento e procuraram a polícia para denunciar a profissional.
A suspeita é de que as seringas e os ácidos usados no procedimento eram contrabandeados, já que a esteticista oferecia um serviço com preço muito abaixo do praticado no mercado. A mulher já foi ouvida pela investigação e garantiu ter a nota fiscal de todos os materiais de sua clínica.
Segundo a Polícia Civil, na casa dela foram encontrados medicamentos e seringas espalhados junto a fezes de animais e outros materiais. Chamou a atenção a situação insalubre do imóvel, com muita sujeira e acúmulo de objetos. A esteticista foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
Ainda conforme a investigação, a mulher é estudante de biomedicina e já foi indiciada por falsificação de documentos e de dar um golpe em uma clínica em agosto de 2023.