Rapaz que matou a namorada com tiros na cabeça em Iguatemi é preso no interior do PR
Foi preso no domingo (05), em Toledo (PR), o autor de um feminicídio ocorrido em Iguatemi no último dia 29 de abril. A vítima, uma cabeleireira de 24 anos, era a namorada dele e foi assassinada de forma cruel, com pelo menos dois tiros na cabeça.
Conforme a investigação, a captura aconteceu durante uma ação da Guarda Municipal local contra um grupo de moradores de rua. O autor tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos servidores.
Na abordagem, ele negou estar com os documentos pessoais e ainda apresentou um nome falso. Entretanto, foi pressionado pelos guardas até que confessou estar sendo procurado pela polícia de Mato Grosso do Sul em razão de um feminicídio.
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, que foi cumprido e o autor levado para a cadeia de Toledo, devendo ser transferido nos próximos dias para Iguatemi, onde irá responder pelo crime.
Os detalhes da motivação ainda são desconhecidos. O corpo da jovem foi encontrado por testemunhas no dia 29 de abril dentro da casa em que morava, na Rua Rufo Fernandes, Bairro Waloszek Konrad, com marcas de tiros na cabeça.
A perícia identificou que antes de morrer a vítima teria ficado ajoelhada. Uma vizinha relatou que viu o namorado dela deixando o local horas antes e que no mesmo dia a jovem foi até a sua casa pedir ajuda, pois estava desorientada e sob efeitos de drogas.
O autor teve a ajuda de um comparsa, em uma moto, para fugir. O rapaz tem passagens criminais em Mato Grosso do Sul e no Paraná por furto e tráfico de drogas. Os familiares da vítima são moradores do Paraná. A jovem deixou um filho pequeno.