Policial

Professor de projeto social na Capital é preso horas após abusar de criança de 7 anos

A polícia prendeu, em flagrante, um professor de 56 anos nesta terça-feira (26) em Campo Grande, horas depois dele ter abusado sexualmente de uma aluna de apenas 7 anos de idade. O caso aconteceu em um projeto social no bairro Universitário e está em investigação.

De acordo com a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelo caso, o professor é voluntário na instituição e dá aulas de futsal e jiu-jistu para crianças e adolescentes.

A denúncia veio à tona após a mãe da vítima, de identidade não revelada, acionar a polícia horas depois de ter deixado a filha no projeto. Conforme o relato, a criança teria chegado em sua casa chorando e alegando que teria sido abusada.

A mulher procurou o professor e chegou a dialogar com ele, que negou a acusação. Essa foi a primeira vez que a criança participou da atividade no projeto. Na versão da menina, o professor teria passado a mão em seu corpo.

Na delegacia, em depoimento, a criança voltou a repetir o desfecho do crime. Já o acusado manteve a sua versão negativa, apesar disto, foi preso por estupro de vulnerável. A polícia investiga se outras crianças já teriam sido abusadas pelo sujeito.

Deixe um comentário