Preso por abuso, homem diz que “forças malignas” o fizeram tirar fotos da neta pelada
Um homem de 56 anos foi preso na terça-feira (06) ao ser acusado pela própria filha de ter abusado sexualmente e até explorado a neta (filha de denunciante), de apenas nove anos. O caso aconteceu na cidade de Sidrolândia.
Conforme a ocorrência descreve, a mãe da vítima contou aos policiais que visualizou no celular do seu pai várias fotos íntimas da filha (neta dele).
Diante do flagra, ela questionou a menina, que alegou não saber das fotos, mas que o avô estava passando a mão nos seus seios e genitália há algum tempo.
Na conversa, a filha relatou que momentos antes os fatos teriam ocorrido na casa da família, mas que ela não contou nada para a mãe antes por temer as consequências.
Com a relato da menina, a mulher foi até o seu pai e discutiram, sendo que o homem confessou e pediu desculpas, implorando para que a filha não fosse até a polícia.
No entanto, a mulher foi até a delegacia da cidade e fez o registro da ocorrência. Os policiais conseguiram prender o autor na rodoviária, embarcando para Campo Grande.
Ele até tentou fugir, a pé, ao ver a presença da polícia no local, mas foi contido e preso em flagrante. No depoimento, o avô não soube explicar os motivos dos abusos contra a neta.
E ainda respondeu que teria sido devido às “forças malignas” e que apenas passava a mão na sua neta como forma de carinho.
A criança passou por atendimento psicológico e confirmou os abusos. Ao saber da prisão do avó, ela disse que agora não iria mais precisar ficar com medo dele.