Preso homem que mantinha esposa e filha em cárcere privado
Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (11) após manter em cárcere e agredir a esposa e filha, em uma propriedade na área rural de Sidrolândia.
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso após denúncia anônima de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. No local, foram encontrados um revólver e uma espingarda. Ainda segundo a polícia, a esposa e a filha do suspeito sofriam ameaças.
As vítimas foram encaminhadas para a “Sala Lilás” da cidade para acompanhamento psicológico e registro da ocorrência. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.
Sala Lilás
A sala foi inaugurada em Sidrolândia, no dia 7 de agosto de 2019, dia em que a Lei Maria da Penha completou 13 anos. O local atende mulheres em situação de violência, crianças e adolescentes, disponibilizando brinquedos, livros e atendimento com psicóloga.
O projeto é resultado de uma parceria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com a prefeitura de Sidrolândia, que realizou as obras de reforma e ampliação do espaço da Delegacia de Polícia Civil local.
*Por G1 MS