Preso, homem ameaça cortar o pescoço da esposa e da equipe da Guarda Municipal
A Guarda Civil Metropolitana prendeu um homem de 32 anos por ameaça e violência doméstica no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, na noite de domingo (10). De acordo com as informações, o sujeito ameaçou cortar o pescoço da esposa depois de tê-la agredido com soco na cabeça e chute nas pernas.
A equipe da GCM foi acionada por uma testemunha da agressão. Os guardas foram até o local indicado e encontraram o autor com a faca.
O homem estava alterado e dizia que iria atrás da esposa, que não ficaria preso por muito tempo e, ao sair, cortaria o pescoço dela e até dos membros da guarnição.
Aos guardas, a vítima informou que foi agredida com um soco na cabeça e chute na perna, além dele ter passado a faca em seu ombro, cortando sua roupa.
Ainda segundo a versão da vítima, os dois estão casados há cinco anos e possuem duas filhas. Ela já havia registrado outros seis boletins de ocorrência contra o marido, nos anos de 2018 e 2019.
O homem é detento do regime aberto, tendo que retornar à Casa do Albergado todas as noites. Ontem, o casal se desentendeu dentro da caminhonete enquanto seguiam para uma conveniência. Ele teria discutido com as crianças e ela foi defendê-las, mas acabou sendo agredida.
O facão, de 35 centímetros, foi apreendido e o sujeito detido, sendo encaminhado a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).