Policial

Policial civil é executado em Sete Quedas

Foram presos Osmar Santos Espíndola de Oliveira, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos por executarem a tiros o policial civil Arthur Kemishian, de 30 anos. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (06), na cidade de Sete Quedas, e teve motivações passionais. A dupla foi encontrada em uma fazenda próxima à cidade.

A investigação aponta que a namorada de Osmar, não identificada, estaria tendo um caso extraconjugal com o policial.

Assassinos foram presos escondidos em fazenda de parentes em Sete Quedas (Foto: Redes Sociais)

Conforme consta, o policial estava abordo de um veículo Hyundai HB20, no centro da cidade, quando foi surpreendido pela dupla, que passou a disparar contra ele. Foram 12 disparos, sendo que quatro tiros acertaram o peito, costas, abdômen e o braço da vítima, que perdeu muito sangue. Na sequência, os assassinos fugiram em um Gol, branco.

Arthur chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar e até disse o nome dos homens que atiraram nele, já que os conhecia. No entanto, durante a transferência para o Hospital da Vida de Dourados, mais precisamente próximo à cidade de Tacuru, o policial acabou falecendo.

Osmar, que atirou no investigador, foi autuado pelo crime de homicídio qualificado pela traição, emboscada, mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. A polícia ainda não encontrou a arma do crime.

Arthur Kemishian é policial civil desde 2015 e estava lotado na Delegacia de Polícia de Sete Quedas. O investigador deixou esposa e duas filhas.

Deixe um comentário