Polícia procura por homem que bateu na esposa com vassoura e rolo de madeira
A polícia está procurado por um homem que deixou a própria esposa gravemente ferida após agredi-la brutalmente dentro da casa da família, no bairro Vila Bordon, em Campo Grande.
O crime aconteceu na quarta-feira (21), conforme o registro da ocorrência, o sujeito chegou em casa alterado, após ter passado toda a noite anterior fora.
A vítima questionou o marido sobre onde ele teria dormido, no entanto, o homem se irritou e começou uma discussão, que foi seguida pela agressão. Ele bateu na mulher com socos e tapas.
Em seguida, ainda descontrolado, o agressor usou uma vassoura para acertar a mulher e, logo depois, bateu nela com um rolo de madeira (instrumento de cozinha usado para amassar massas caseiras).
Toda a pancadaria aconteceu na frente dos filhos do casal, que procuraram por ajuda com vizinhos. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica com lesões e cortes na cabeça.
A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, de oito centímetros, o que deixou parte do seu crânio exposto. Ela foi medicada e seu quadro clínico é estável.
O marido dela, que trabalha como pedreiro, fugiu de casa antes da chagada da polícia. Ainda segundo a investigação, a mulher já tinha medidas protetivas contra o homem, mas retirou ao reatar o casamento há pouco tempo.