Policial

Polícia prende suspeito de esfaquear três mulheres em bairro de Campo Grande

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (23) o suspeito de atacar três mulheres no intervalo de um mês no Jardim Carioca, em Campo Grande.

O suspeito, Felipe da Silva Gamarra, de 25 anos, foi detido na cidade de Anastácio, a 130 quilômetros de Campo Grande depois de se envolver em uma briga com um tio.

O suspeito era foragido do centro penal agroindustrial semiaberto da Gameleira, em Campo Grande, desde fevereiro desde ano. Ele cumpria pena por homicídio.

Os ataques

O primeiro caso foi no dia 29 de julho. Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada e estuprada quando passava pela travessia sobre o córrego do bairro. Ela foi hospitalizada e recebeu alta dia 17 de agosto.

No dia 19 de agosto, uma idosa de 75 anos e uma mulher de 53 anos foram esfaqueadas, nas proximidades do mesmo local do primeiro caso.

A idosa foi esfaqueada no pescoço. O bandido tentou levar objetos pessoais dela e como não conseguiu, minutos depois atacou a segunda vítima no mesmo dia. Está foi assaltada no portão da chácara onde mora e além de ser ferida, teve cigarros, celular e R$ 34 roubados.

Segundo a Polícia Civil, foi o serviço de inteligência da instituição que levou a resolução dos crimes. Os policiais juntaram algumas informações e chegaram a conclusão que Gamarra era o criminoso que estava agindo no Jardim Carioca.

O suspeito acabou confessando os crimes, inclusive o estupro e agora vai responder por roubo, tentativa de homicídio, tentativa de latrocínio e estupro.

Operação

As polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal fizeram nesta quinta-feira (22), uma ação no Jardim Carioca, em Campo Grande, onde as três mulheres foram esfaqueadas nas últimas semanas.

Os policiais fizeram uma blitz na entrada do bairro, ouviram sugestões de moradores e também abordaram pessoas que passavam no local que é utilizado por algumas pessoas como travessia sobre um córrego da região.