Polícia prende mulheres que mantinham chácara em MS para a plantação de maconha
Policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) prenderam duas mulheres, em flagrante, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Rio Negro.
De acordo com a ocorrência, um veículo modelo Ford Ranger com duas mulheres dentro foi abordado para fiscalização na rodovia estadual MS-080, em Corguinho.
A motorista se apresentou com um documento de identidade do Espírito Santo, porém, ficou constatado que era falso. Pressionada, ela confessou que estava foragida por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela foi condenada a 15 anos e 9 meses de prisão.
Em seguida, a mulher também falou que tinha passado o final de semana em uma chacara de Rio Negro, sendo que no local estariam guardados entorpecentes e armas de fogo.
Os policiais foram com as duas suspeitas até o endereço e apreendeu dois revólveres .38, uma pistola .9mm, quatro munições calibre .9mm e 25 munições calibre .38. Além de 2,750 kg de maconha e sementes da droga já plantadas em garrafas pet.
A caminhonete usada por elas também foi apreendida para averiguação. Todo o material foi levado para a delegacia de polícia e o caso agora está sendo investigado para encontrar outros envolvidos.