Polícia prende homem que se masturbava dentro de veículo e na frente de mulheres
Um homem de 32 anos foi preso em Dourados por importunação sexual. Segundo as informações, o sujeito foi denunciado à Polícia por várias mulheres na semana passada, sendo que ele parava em frente dessas, retirava o seu órgão genital para fora e se masturbava dentro de um veículo.
O homem foi reconhecido e identificado como sendo um funcionário de uma multinacional de bebidas. Nesta segunda-feira (19), foi preso por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de forma preventiva, já decretada pela Justiça.
Segundo explicou a delegada-adjunta da DAM, Ariana da Silva Gomes, quatro vítimas já compareceram e confirmaram as situações. A expectativa é outras mulheres procurem a delegacia nos próximos dias.
O autor se aproximava das vítimas em um veículo modelo Renault Kwid, de cor branca. Na abordagem, ele alegava estar procurando por um endereço e, no momento em que se aproximava eram surpreendida pelo autor se masturbando.
Das quatro vítimas, duas disseream que o viram seminu, sendo que ele ainda tentou convencer essas a entrarem no carro. A delegacia citou que a identificação só foi possível por causa do veículo e pelas características passadas pelas vítimas.
A delegada pediu a prisão preventiva à Justiça, que foi aceita durante a manhã de hoje e a equipe da DAM cumpriu o mandado de prisão dentro da casa dele.
A polícia também busca imagens de câmeras de segurança dos locais onde as mulheres foram abordadas e também vai pedir o rastreamento do carro, que é locado, para comprovar o uso nos atos.