´Polícia investiga sequestro de jovem em Campo Grande
A polícia está investigando o possível sequestro de Carla Santana Magalhães, de 25 anos, ocorrido na terça-feira (30), em frente a casa dela, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com o registro, a jovem teria sido capturada por desconhecidos e colocada dentro de um veículo. Desde então, não se tem mais notícias dela.
A investigação do caso ouviu na quarta-feira (1º) familiares e amigos de Carla para tentar encontrar algum ponto de partida. O caso segue em sigilo para não atrapalhar o procedimento da polícia. A princípio, imagens de câmeras de segurança da rua já foram periciadas e mostram toda a cena do sequestro.
Ao ser abordada pelos criminosos, Carla deixou cair a máscara de proteção facial que usava, além do par de chinelos e o telefone celular, que também já foi periciado no intuito de achar alguma pista. Pessoas próximas à vítima indicam que a jovem não tem rixa, desafetos e que sempre foi muito tranquila. Carla também não tinha namorado.
O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios). Nenhuma hipótese para o crime foi descartada ainda, mas a principal linha trabalhada é de feminícidio.