Polícia apreende arsenal em imóveis de homem investigado por violência doméstica
Um grande arsenal foi apreendido pela Polícia Civil, em Sidrolândia, na manhã dessa sexta-feira (22) durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra um homem investigado por violência doméstica a ameaça.
De acordo com as informações, a vítima procurou a delegacia de polícia há alguns dias relatando estar sendo ameaçada de morte e agredida pelo namorado. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Na sua versão, a mulher detalhou que o namorado mantinha armas em casa, aumentando a insegurança dela. Ela ainda o descreveu como uma pessoa muito agressiva. Diante dos fatos, o delegado responsável pelo caso solicitou a busca e apreensão na casa do sujeito.
Com o aval da Justiça, foram cumpridos mandados em dois endereços atribuídos ao investigado, sendo apreendidos um rifle calibre .17, um revólver .22LR, uma carabina .38, uma espingarda calibre 12, 231 munições calibre .22LR, 74 munições de calibre 12, 44 munições calibre .357, 27 munições .38 NTA, 40 munições ponta oca .357, 11 munições .17, um laser, uma luneta e dois carregadores do rifle.
O homem não foi preso, mas o inquérito policial vai o indiciar pelos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima recebeu medidas protetivas de urgência e o autor não pode mais se aproximar dela. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande.