Polícia apreende 50 munições de pistola .40 após motorista flagrar agressão na Capital
A polícia prendeu um homem de 36 anos, na quinta-feira (25), após ele agredir e tentar matar uma mulher na casa em que residia, na Rua Paratudo, no bairro Rancho Alegre, em Campo Grande. Com ele foram apreendidas 50 munições intactas de uma pistola .40.
Conforme o registro da ocorrência, um motorista de aplicativo foi acionado durante a tarde para uma corrida no citado endereço. No local, encontrou o casal discutindo. A mulher entrou no veículo e fechou a porta enquanto que o homem ficou do lado de fora e ameaçou quebra os vidros do carro, em seguida, apontou a arma para o motorista.
O motorista, de 45 anos, saiu com o carro levando a mulher até o endereço para o qual havia sido contratado, no bairro Aero Rancho. Ao término da corrida, ele acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência.
Na casa do agressor, os policiais encontraram uma caixa contendo 50 munições de pistola .40. O sujeito alegou que guardava as munições para uma mulher identificada apenas como Luci, moradora no Jardim Tarumã. Ele também negou ter ameaçado o motorista com a arma de fogo. Não foi encontrada a arma.
Sobre a mulher que havia sido agredida, o homem declarou que a conheceu na casa de uma tia e que ontem foi ela foi para a sua casa onde tiveram uma discussão após dormirem juntos. Ele foi preso em flagrante por porte de arma e vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (26).