Polícia acaba com festinha de adolescentes repleta de bebidas e drogas
Uma festa clandestina envolvendo a participação de menores de idade e oferta exagerada de bebidas alcoólicas foi interrompida pela Polícia Civil, juntamente com o Conselho Tutelar, em Nova Alvorada do Sul. A ocorrência foi registrada no domingo (03).
Conforme informações da assessoria de imprensa da PCMS, denúncias anônimas apontaram para a realização de um grande evento na cidade, durante a madrugada, sem ter a autorização e alvará de funcionamento.
Para a fiscalização, uma operação foi colocada em prática pela delegacia de polícia. No local, a equipe constatou a presença de cerca de 30 adolescentes, alguns apresentando sinais de embriaguez.
Durante as buscas, foram apreendidas 34 trouxinhas de cocaína no caixa do evento, confirmando as investigações prévias de que o casal que organizava a festa traficava entorpecentes no local.
A polícia disse que este casal já vinha sendo investigado por promover festas clandestinas, com a presença de menores de idade, bebidas alcoólicas e drogas que eles comercializavam no recinto.
A mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante, juntamente com outros três indivíduos, de 24, 21 e 19 anos, que estavam em posse de entorpecentes fracionados para venda. O marido da organizadora, de 22 anos, está foragido.
Ao todo, foram apreendidos 38g de cocaína fracionadas em 68 trouxinhas; 70 gramas de maconha, bebidas e dois sons. Os adolescentes que estavam no local foram encaminhados ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.