PM prende mulher foragida que entregava drogas em Campo Grande a mando de presidiário
A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (1º), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, uma mulher de 29 anos suspeita de tráfico de drogas, que estava foragida. Os policiais receberam denúncia sobre ela e foram ao endereço indicado.
Quando os policiais se aproximaram do imóvel, viram uma sacola sendo jogada por cima. Eles a abriram e dentro havia cocaína, balança de precisão, faca com resquícios da droga e vários sacos recortados o que caracteriza, segundo a PM, que as drogas eram fracionadas para a venda no local.
A moradora foi questionada sobre a situação e contou que vendia drogas a mando do pai da filha mais velha dela, o qual está preso no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima e passava as ordens por celular. Disse que os entorpecentes eram entregues na casa dela por uma mulher desconhecida, sempre por ordem do presidiário.
Depois disso, ela fazia entregas em endereços determinados pelo ex-companheiro. Para chegar aos locais, chamava serviço de carro por aplicativo.
O celular apreendido com a mulher consta como produto de furto ou roubo. Ela estava foragida por tráfico de drogas desde 21 de julho de 2020.