PM mata homem em shopping de Dourados após briga por causa de assento
O Shopping Avenida Center, em Dourados, foi interditado na tarde desta segunda-feira (08) após um homem ser assassinado dentro da sala de cinema. De acordo com as informações policiais, pelo menos 150 pessoas, muitas delas crianças, assistiam a um filme quando o homicídio aconteceu.
O atirador foi identificado como sendo o policial militar ambiental Djavan, lotado em Dourados, e que estava na companhia dos filhos. Já a vítima foi apontada como sendo o farmacêutico Júlio César Cerveira, e que também estava acompanhado de uma criança quando a tragédia aconteceu.
De acordo com as informações, o crime ocorreu após um desentendimento entre o PM e a vítima em decorrência do assento. No meio da discussão, o policial sacou o revólver e atirou contra o homem, acertando um tiro no pescoço. Júlio César não resistiu ao ferimento e morreu ainda na sala de cinema.
O policial militar foi preso em flagrante. A direção do shopping, que fica entre as avenidas Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves, na região leste da cidade, ainda não comentou o assunto. Houve muito tumulto no local. O caso está sendo investigado.