destaques direitaPolicial

Pistoleiros atiraram 32 vezes contra trio de detentos na Vila Sobrinho; um morreu

A polícia continua investigando o atentado contra um trio de detentos ocorrido na manhã deste sábado (26), em Campo Grande. Segundo a atualização do caso, a perícia identificou o disparo de 32 tiros de calíbre 9mm.

Dos três alvos, apenas um, de 46 anos, acabou não resistindo aos oito tiros que recebeu e faleceu ainda no local. Os outros dois homens que ocupavam o automóvel, modelo Fiat Pálio, foram socorridos, sendo ainda que um foi ferido no olho.

Os três homens são colegas no Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande, de onde saíram por volta das 06 horas. Quando chegaram na Avenida Aeroclube, no cruzamento com a Rua Fernando de Noronha, foram surpreendidos.

Testemunhas indicaram que logo após o atentado, uma mulher foi até o carro e retirou uma sacola com objetos enquanto que os atiradores fugiram. A esposa do homem morto declarou que não tinha conhecimento de ameaças.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ainda segundo a polícia, vários trotes foram registrados no canal 190 sobre a ocorrência reportando informações falsas para atrapalhar o curso da investigação.