Policial

Padrasto e tio são presos por estuprarem criança durante um ano em Ladário

Dois homens, de 36 e 37 anos, foram presos pela Polícia Civil, em Ladário, por crime de estupro de vulnerável. A ocorrência foi registrada no último sábado (17), mas somente nessa segunda-feira (19) as informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa.

Conforme consta, o próprio padrasto dopava a enteada, de apenas oito anos, para poder estuprá-la dentro de casa. O irmão do autor também praticou o ato e foi preso no mesmo dia. A investigação acredita que os atos tenham ocorrido por pelo menos um ano.

O homem utilizava um meio ardiloso para dopar a mãe da vítima e realizar os atos e depois deixava a menina na casa de seu irmão por alguns dias para que esse também pudesse fazer sexo com ela.

Ainda de acordo com o relato da polícia, os suspeito são investigados em outros dois casos possíveis de estupro de vulnerável. As investigações ainda prosseguem para apurar toda a dinâmica dos crimes e a existência de outras vítimas.

Os irmãos foram presos e levados para a delegacia de polícia de Ladário. As prisões foram deflagradas dentro da operação “Infância Resgatada”.