No Dia dos Namorados, mulher mata companheiro após ser agredida
Em pleno Dia dos Namorados, uma briga de casal terminou com a morte de Hudson Silva dos Reis, de 36 anos. O crime aconteceu durante a tarde de sexta-feira (12) numa casa localizada no bairro Bonjardim, na região do Buriti, em Campo Grande. A namorada da vítima, de 27 anos, foi presa, em flagrante, pelo crime.
De acordo com a investigação, o casal participava de um churrasco juntamente com outros amigos e haviam ingerido muita bebida alcoólica. Ao final da festa, Hudson teria pegado o celular da companheira e ela partiu para cima dele no intuito de tomar o aparelho de suas mãos.
Os dois teriam iniciado uma discussão seguida de uma briga corporal. Hudson agrediu a mulher com dois socos no rosto e a mulher se apossou de uma faca de desossa, com 15 centímetros de lâmina, e desferiu vários golpes contra o rapaz. Ferido, ele correu para fora de casa para entrar no seu veículo, mas não conseguiu, caindo e falecendo no local.
A mulher está internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário sob escolta policial. Ela também relatou estar grávida. O caso esta sendo investigado.