Mulher que colocou fogo na cabeça do marido em MS tem a prisão preventiva decretada
Teve a prisão preventiva decretada a mulher de 22 anos que tentou matar o próprio marido, de 29, em crime ocorrido na noite de domingo (09) na cidade de Sidrolândia. Ela passou por audiência de custódia, tendo a prisão mantida pelo juiz responsável Thiago Nagasawa Tanaka.
Na sua decisão, ele alegou que ser claro o risco de que a vítima sofre ainda mais estando debilitado, bem como de não poder negar a gravidade dos fatos. A mulher confessou o crime, mas alegou legítima defesa.
A investigação do caso pontua que o casal estava na fase de separação, após um relacionamento de seis anos. Na noite de domingo, houve uma discussão entre os dois na qual a mulher diz ter sido empurrada e ofendida pelo marido.
Como resposta, ela pegou um vidro de álcool e jogou sobre o rosto dele e ainda acendeu um insqueiro, provocando o incêndio no corpo do sujeito. Todos estavam bêbados na ocasião.
A mãe e o irmão da vítima conseguiram apagar o fogo da cabeça dele e acionaram o Corpo de Bombeiros. O homem sofreu queimaduras de 3º grau no pescoço e está internado no setor de queimados da Santa Casa de Campo Grande.
A polícia também foi mobilizada e prendeu a mulher em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio com emprego de fogo. O ex-casal tem um filho de quatro anos.