Policial

Mulher morre após overdose de cocaína e sofrer mal súbito em frente à motel da Capital

A polícia ainda não sabe dizer os motivos que levaram a discussão e a consequente morte de uma médica veterinária de 29 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Conforme as últimas informações, o advogado do namorado da vítima esteve na delegacia de polícia e assegurou que o homem, de 30 anos, irá se apresentar nas próximas horas.

Izabelle faleceu após ter um surto dentro de um motel, localizado na saída para Três Lagoas, na rodovia federal BR-262. A mulher saiu correndo do local gritando que o namorado iria matá-la, em seguida, passou a se rastejar pela via.

Na sequência, o homem se aproximou em uma caminhonete modelo VW Amarock e tentou colocá-la para dentro à força, mas não conseguiu e acabou deixando os pertences dela na rua e fugiu.

Transtornada, Izabelle, se jogou contra um caminhão que estava parado na Avenida Doutor Paulo Adolfo Bernardo, no Jardim Noroeste. Vizinhos ao estabelecimento tentaram ajudar a mulher, mas ela não quis sair.

O socorro médico foi acionado, mas quando a unidade de resgate chegou ao local, a mulher já estava morta, após sofrer um mal súbito.

Testemunhas disseram que a mulher espumava pela boca, além de ter agitação extrema e confusão mental. Equipes da polícia estiveram no motel e encontraram vestígios de cocaína, reforçando a tese de que ela sofreu uma overdose.

O corpo de vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para passar por um exame necroscópico para apontar as causas da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Deixe um comentário