Mulher é assassinada pelo marido com 24 golpes de faca
Um crime bárbaro assustou aos moradores de Chapadão do Sul na noite de sexta-feira (26). Aldennir Soares da Silva, de 35 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, identificado apenas como Veranilto. O sujeito também tentou matar a sogra Aldeir, de 57 anos, que foi defender a filha das agressões.
O crime aconteceu na casa em que moravam, no cruzamento das Ruas Dos Cardeais e Árpia, no Bairro Esplanada V, nos fundos da casa da mãe da vítima. Toda a agressão e violência foram testemunhadas pelo filho da vítima, de apenas 15 anos.
Aldennir recebeu pelo menos 24 golpes de faca após uma longa discussão entre o casal, por volta das 19h30min. A mulher tinha histórico de violência doméstica cometidos pelo sujeito e planejava a separação.
Na versão relatada pelo adolescente, o homem chegou a quebrar uma mesa antes de partir para cima de sua mãe. Depois, jogo-a contra uma parede e passou a bater nela, até desferir os golpes de faca pelo corpo.
Os gritos foram ouvidos por toda a vizinha, mas ninguém conseguiu salvar a vida da mulher.
A mãe foi até o imóvel tentar evitar o pior, mas quando chegou encontrou a filha já toda ensanguentada. O homem, então, partiu para cima da sogra e a esfaqueou. Na sequência, fugiu e segue desaparecido.
A investigação acredita que ele tenha se escondido numa área de mato fechado nas proximidades.