Mulher é assassinada com marteladas em Fátima do Sul
Um crime brutal está sendo investigado no distrito de Culturama, região de Fátima do Sul. A vítima, Jocileide Barbosa de Oliveira, de 40 anos, foi assassinada pelo namorado, identificado apenas pelo apelido de ‘Paraguaio’, a golpes de martelada.
O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20) pelo filho dela, de seis anos de idade. Jucileide estava caída no quarto, ao lado da cama. Marcas de sangue foram encontradas em vários cômodos do imóvel, além da cama, travesseiro e nas paredes.
Conforme a polícia, foram apreendidos um martelo e uma faca com manchas de sangue, provavelmente usados no homicídio. O corpo apresentava várias perfurações, principalmente no pescoço e na cabeça, além de lesões nos braços.
Para a perícia, a mulher teria sido agredida antes de ser morta e tentou se defender, mas acabou apunhalada na cabeça.
O principal suspeito está foragido. O filho da vítima relatou aos policiais que quando acordou encontrou com o homem saindo da casa alegando que iria trabalhar. Pessoas próximas ao casal disseram que eles estavam juntos há três meses, mas no ano passado ela chegou a registrar um boletim de ocorrência pedindo medidas protetivas.