destaques direitaPolicial

Mulher deixa as filhas para viver com ‘desconhecido’ e acaba em cárcere

Uma mulher, de 32 anos, foi resgatada do cárcere em que estava na cidade de Aral Moreira, na terça-feira (21). O marido dela, também de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

Segundo as informações, a delegacia recebeu a denúncia de um suposto crime de cárcere privado ocorrendo no bairro Satélite. Ao verificar, a equipe constatou que a vítima estava presa na casa e que não podia nem mesmo falar com os parentes por telefone.

Ao ser libertada, ela contou que conheceu o autor pela internet no ano passado e que foi convencida a viver com ele em Aral Moreira. Ela morava em São Paulo (SP) e tem três filhas, que ficaram aos cuidados de seus parentes.

A mulher chegou na cidade no mês de janeiro deste ano e desde então vinha sofrendo agressões e ameaças de morte por parte de companheiro. Na casa, foram localizadas diversas munições de vários calibres, alguns de uso permitido e outros restrito.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Aral Moreira. Posteriormente, foi encaminhado à cidade de Ponta Porã, onde ficará à disposição da justiça. Ele também vai responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e restrito.