Policial

Motorista que bateu em Kombi e matou uma pessoa não tinha CNH e estava bêbado

O motorista de um veículo que provocou um acidente com vítima fatal na manhã de domingo (29), em Porto Murtinho, não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo revelou a Polícia Civil, que está investigando o caso.

O condutor, de 23 anos, também confessou em depoimento que não tinha muita experiência com direção automotiva. Além disso, e mais agravante ainda, ele estava dirigindo embriagado.

Na sua versão para os fatos, disse que estavam bebendo cerveja com amigos quando precisou sair para comprar um saco de carvão. No trajeto até o mercado acabou perdendo o controle da direção e batendo contra a Kombi, que estava estacionada.

Por conta da batida, a Kombi foi arremessada contra o quintal de uma casa, onde um grupo de pessoas estava sentado. Um homem de 64 anos acaboiu batendo a cabeça contra uma coluna de concreto e morreu enquanto que outro, de 40 anos, foi socorrido com ferimentos generalizados.

O caso

De acordo com o site local Porto Murtinho Notícias, a vítima estava sentada no quintal junto de amigos em uma roda de conversa quando um veículo modelo Fiat Pálio acabou batendo contra uma Kombi, que estava estacionada.

Após acidente, Kombi é arremessada em quintal de casa e mata morador
Kombi atingida pelo veículo (Foto: Porto Murtinho Notícias)

O acidente aconteceu no trecho urbano da rodovia federal BR-431, no bairro Florestal. Com o impacto do veículo, a Kombi acabou sendo arremessada contra as pessoas, entre elas o homem de 60 anos.

Ao ser atingido, a vítima bateu a cabeça em uma coluna de concreto e desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o homem acabou falecendo no local.

O motorista que provocou o acidente disse que perdeu o controle da direção e bateu na Kombi. Além dele, uma mulher também ocupava o carro como passageira. Os dois não sofreram ferimentos e foram levados para a delegacia para esclarecimentos.

O veículo ficou com a parte frontal destruída e a Kombi teve a traseira danificada. O caso é investigado.

Deixe um comentário