Motorista de APP denuncia e DERF prende dupla que furtou salão no centro da Capital
A polícia conseguiu prender nessa terça-feira (05) duas pessoas que furtaram um salão de beleza no centro de Campo Grande, em crime ocorrido durante a madrugada de segunda (04).
De acordo com as informações, os autores foram reconhecidos por um motorista de aplicativo que acabou sendo contratado pela própria dupla para levá-los até dois endereços diferentes na Vila Nhanhá e Vila Planalto.
A testemunha procurou o salão, na Rua Rui Barbosa, e contou sobre a carona paga. A proprietária, de 63 anos, informou a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que esteve nos endereços informados pelo motorista.
Um dos autores presos estava com a perna quebrada e usava muletas. Os dois confessaram o crime e também levaram os policiais até outros endereços onde parte dos objetivos furtados haviam sido deixados.
A ação dos bandidos foi registrada por cãmeras de videomonitoramento, inclusive, o momento em que os dois saem do salão carregando vários objetos e colocando dentro do veículo de aplicativo.
O prejuízo foi de cerca de R$ 10 mil, sendo que foram levados micro-ondas, botijão de gás, televisor, três secadores de cabelo, babyliss, três chapinhas, duas tesouras, navalha, três escovas de cabelo, além de lingeries e produtos de revenda.