Motorista de aplicativo é roubado por casal em Campo Grande
Um casal de assaltantes rendeu um motorista de aplicativo na noite de segunda-feira (15), no bairro Universitário, em Campo Grande, para roubar o carro dele, mas não conseguiu dirigir o veículo e fugiu levando celular e documentos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal pediu emprestado o celular do responsável por uma barraca de espetinho na avenida Guaicurus e solicitou o serviço de aplicativo.
O trabalhador que pegou a corrida, de 29 anos, contou à polícia que o casal pediu que ele seguisse por uma via vicinal para que o serviço ficasse mais barato. Em seguida, os supostos passageiros colocaram uma arma na cabeça dele e anunciaram o roubo.
O motorista foi obrigado a parar o carro e descer do veículo. Com receio, pois ouviu a arma ser engatilhada, obedeceu a ordem e seguiu a pé pela via. Quando estava a cerca de 20 metros do carro, viu que os assaltantes não conseguiam ligá-lo e fugiram.
O trabalhador voltou até o veículo e viu que os bandidos tinham roubado o celular dele e documentos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma. Ninguém foi preso.
*Por G1 MS