Motorista de aplicativo é agredido e tem carro destruído por travestis
Um motorista de aplicativo, de 38 anos, foi até a delegacia para denunciar que teria sofrido agressão e teve o carro destruído por 3 travestis, na madrugada desta terça-feira (24), em Campo Grande.
A vítima conta que pegou os suspeitos e o desentendimento ocorreu na avenida Duque de Caxias, bairro Santo Antônio. No local, ele teria sido agredido pelos homens, que fugiram levando a carteira e o celular dele.
O motorista então pediu socorro, disse que estava bastante ferido e que os travestis teriam “destruído o carro”. A polícia foi acionada e o encaminhou até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o flagrante está sendo realizado e ele presta depoimento.
Ao mesmo tempo, militares fizeram rondas na região e prenderam os envolvidos. A equipe ressaltou que o trio resistiu a prisão e inclusive a fornecer nomes, dizendo que poderiam usar apenas os nomes sociais. Eles também foram levados para a mesma delegacia e um deles presta depoimento, neste momento, ao delegado plantonista.
O boletim de ocorrência foi registrado como roubo qualificado pelo concurso de pessoas e dano qualificado.
*Por G1 MS