Motorista confessa tráfico após mentir que transportava frutas
Um motorista de 51 anos foi preso por tráfico de drogas quinta-feira (04), em Campo Grande, após mentir que transportava frutas, verduras e legumes. No caminhão dele, a polícia encontrou quase 660 quilos de maconha.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChqoque) recebeu denúncia sobre um caminhão carregado com entorpecente no bairro São Conrado, fez rondas e localizou o veículo.
No primeiro momento, o condutor disse aos policiais que há seis meses trabalha transportando frutas, verduras e legumes do Rio de Janeiro e São Paulo para Campo Grande. No entanto, não apresentou nota fiscal e nem soube dizer o nome do box onde entregava os produtos, sendo que havia dito que a última viagem havia sido há dois dias.
Diante das contradições e do cão farejador apontar droga no baú do caminhão, o homem confessou que estava traficando. Ele disse aos policiais que receberia dinheiro para entregar a carga de maconha em São Paulo e que aquela não seria a primeira vez que levava drogas para a capital paulista.
O homem foi então autuado em flagrante e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal.